Saindo do piloto automático: gestão dos hábitos

Você sente que está vivendo no piloto automático, na inércia, e que precisa assumir o controle da situação, mas não sabe exatamente como?

No vídeo abaixo a gestora de hábitos, pessoas, projetos, Deise Warken, dá dicas sobre os passos essenciais para você ou sua empresa conquistarem melhores resultados. A intenção é que você comece a identificar hábitos que atrapalham, bloqueiam e desperdiçam, para substituir por novas atitudes que ativam o potencial e a organização.

Se você gostou do conteúdo e deseja se aprofundar, Deise Warken ajuda você a repensar seus hábitos e propor novas metas, no workshop de Gestão do Hábito – despertando para a mudança!  Por meio de palestra de palestra interativa, que:

• Auxilia os participantes a pensarem nos hábitos que atrapalham, bloqueiam, travam e desperdiçam os recursos das pessoas e organizações;

• Apresenta Ferramentas, Métodos, Conhecimento, Organização e Planejamento para auxiliar os participantes a definir seus objetivos, as mudanças desejadas, determinando os novos hábitos a serem cultivados;

• Apresenta ferramentas para acompanhar a execução do planejamento e os resultados; • Inspira e motiva as pessoas a promoverem as mudanças de hábito necessárias; • Incentiva a celebração dos aprendizados e resultados.

O curso será no Gaya Bem-Estar no dia 05 de março, das 15h às 17h, e custa R$ 70,00 para alunos do Gaya e R$ 80,00 para público externo e inscrições de alunos realizadas no dia.

Inscrições e informações: (41) 3013-1115 ou contato@gayabemestar.com.br

Deixe uma resposta